HÁ MAIS DE 25 ANOS NO MERCADO
data centers

Os diferentes tipos de climatização para data centers e a que demandas atendem

pisoflex

Investir em uma boa estrutura de data center é imprescindível para que o ambiente seja adequado, consiga comportar todos os equipamentos e garanta o bom processamento de dados. Já mencionamos anteriormente a importância dos pisos elevados em projetos de data center, agora entenda o porquê de investir na climatização do seu data center.

Drywall ou gesso? Compare as diferenças de cada um

pisoflex

Entenda como o uso do drywall pode contribuir para a execução de um projeto versátil, ágil e limpo e compare o uso da instalação de gesso com a instalação de drywall.
Não faz muito tempo que só mencionar a instalação de gesso já causava arrepios em qualquer proprietário em fase de planejamento de reforma em seu imóvel, por conta da sujeira e da dificuldade de encontrar uma mão de obra confiável e minimamente limpa e organizada.

Pisos elevados para escritórios – A melhor solução

pisoflex

Inovação e praticidade. Essas palavras podem definir muito bem um projeto de pisos elevados. Atualmente existem algumas opções que contribuem para otimizar espaços e melhorar o layout de escritórios, salas comerciais, etc. Os pisos elevados se encaixam como uma dessas alternativas, entenda o por quê.

vantagens que o piso elevado deixa no ambiente

Aproveite as vantagens que o piso elevado deixa no ambiente

pisoflex

As empresas atualmente buscam cada vez mais melhorarem e modernizarem o ambiente de trabalho, tanto na estrutura quanto na gestão. As corporações estão percebendo que essas melhorias são importantes e mudam a forma como os colaboradores enxergam a companhia. Todas as empresas que querem se modernizar devem agir de maneira inteligente no momento de estruturar o ambiente de trabalho.

cuidados com o piso elevado

Cuidados com o piso elevado

pisoflex

Os pisos elevados surgiram na década de 50 devido a demanda de escritórios e ambientes corporativos da passagem de cabos de voz e energia de forma facilitada. A popularidade dos pisos elevados não para de crescer desde seu lançamento, devido a todas suas vantagens em relação ao piso comum, é natural que as empresas optem por esse tipo de piso.

infraestrutura para o Data Center

A importância de uma boa infraestrutura para o Data Center da sua empresa

pisoflex

Projetado para acomodar servidores, ativos de redes e sistemas de processamento e armazenamento de dados, os Data Centers são ambientes considerados como o sistema nervoso de uma empresa. Seu porte é variável, algumas possuem a necessidade de grandes data centers que suportem diversos equipamentos, enquanto outras têm as necessidades atendidas por menores.

sala comercial

6 dicas para montar sua sala comercial

pisoflex

Ao decidir montar um negócio seja qual for o porte, uma das principais preocupações é a instalação e localização do empreendimento, é importante se atentar à todas as necessidades do novo negócio, fornecendo assim um ambiente adequado e funcional.

escritório

5 dicas para ter sucesso na reforma do escritório

pisoflex

A reforma de um ambiente tem grande impacto naqueles que o frequentam. Seja residencial ou comercial, o espaço necessita ter as melhores condições para proporcionar conforto e comodidade e contribuir para a qualidade de vida das pessoas.

1 2